Pois uma garota que segue as regras impostas, jamais será prejudicada.

Suas normas são tão mortais quanto as confusas linhas que se enrolam na mente da garota. Pois são esses padrões que fazem a garota se perder dentro de si, duvidar de sua essência, questionar seu valor. Essas regras que estão presentes para mostrar-nos o que é taxado como correto e belo.

Mas então, seja quem a garota for, se ela seguir as normas, estará salva?

Teria ela que pegar um pincel e cobrir cada partícula de sua pele com uma cor de mármore? Sim, teria. Pois essa é a norma.

Teria ela que se privar dos prazeres de uma refeição? Sim, teria. E se caso isso não funcionar, usar a tesoura amiga para arrancar à força o que tanto é encarado como indesejável? Sim, teria. Tem que aceitar ser tratada como um objeto, vinda de uma fábrica. Pois obviamente, a garota não é mais humana. Não é mesmo? Ela é apenas algo a ser admirado, que foi criada para se tornar uma máquina. Não existe “saúde” psicológica, emocional e física; quando se trata da garota. Crueldade vem de muitas formas, mas utilizar o sonho da jovem como mecanismo para lucro pessoal além de qualquer coisa, é uma das formas mais hediondas de se cometer tal ato.

Pois é isto que importa, o quanto seu bolso vai pesar. Sem colocar na balança o peso da consciência. Pois afinal, a garota não é humana. Então, quem se importa?

Conheci uma garota chamada Shin Hyejin. Extremamente bela, batalhadora e talentosa. Mas as linhas em sua mente estavam se enroscando em nós que a machucavam. E ela merecia essa dor. Pois não estava seguindo as regras. Seu estômago estava muito cheio, aquilo não era correto. A garota tinha que tirar isso de si, fingir que este órgão não existia. Assim como as necessidades que vinham acompanhadas dele. Mas afinal, ela é apenas uma máquina, não é? Pois para todos os outros que a rondam, ela está perfeitamente bem.

Uma amiga minha chamada Choi Jinri sofreu muito com as linhas em sua mente. Pois seus esforços jamais eram considerados sufientes, seus erros mínimos considerados a ruína de sua carreira. As linhas em sua mente estavam fracas, tão fracas que no dia 14 de outubro de 2019, elas não aguentaram e romperam. E quando isso acontece, não há mais retorno.

Sim, é uma fábrica que transforma garotas e seus sonhos em fortuna. É uma fábrica assassina, que ignora os corpos que se empilham aos montes.

Doentio, não é?

Autora: Marina Mayer – 1° Ano A de Química. Campus Brusque – IFC.