Tenho muitas, mas quero falar de uma em específico. 16 anos apenas, não posso falar que vivi muito mas o quanto eu vivi foi o suficiente para eu compreender o que é uma amizade verdadeira. 

Muitas pessoas vêm e vão nessa vida. Muitas pessoas deixam suas marcas, algumas marcas intensas, outras suaves. Algumas marcas que ardem, outras que curam. Pessoas inconscientes agem inconscientemente e deixam suas marcas inconscientes, marcas essas que se enraízam no fundo do peito e acompanham você por onde vai. 

Marcas que te julgam.
Marcas que caçoam de você. 
Marcas que não gostam do seu jeito.
Marcas que te fazem tímido.
Marcas que te fazem inseguro.
Marcas essas que fazem pensar que não há nada diferente disto. 

Impressas por pessoas inconscientes em um passado distante mas que se fazem tão presentes quanto o próprio presente. Não existem mais, mas é como se existissem.

Quando vou encontrar alguém como eu?
Não tem ninguém aqui igual a mim?
Por que ninguém gosta do que eu gosto?
Quando vou encontrar alguém que me permita ser eu mesmo?
Não aguento mais amizades superficiais tão presentes que já deveriam ser profundas.

Perguntas jogadas ao vento, respondidas com uma brisa tão suave que nem se fez ouvir, mas se fez sentir. Um respiro, uma lágrima, um segundo. Mais dia, menos dia, o tempo passa e nada parece mudar, mas por trás, tudo já está consumado.

“Sobre uma coisa que to pensando em fazer(mais vai demorar), me responda isso:
O que é felicidade para você?”


-Acho que essa é uma pergunta mto complexa pq a felicidade não é um sentimento constante, muitos seres humanos não conseguem ser felizes o tempo todo mas acho que na medida do possível e tentando ver o lado positivo das coisas eu posso dizer que eu tento pelo menos, tem dias que consigo e tem dias que não consigo

-É exatamente oque penso!Eu literalmente acabei de escrever uma coisa sobre a felicidade e la falo sobre ser feliz a todo momento, e se seríamos humanos ainda!

Um coleguismo antigo, vindos de tempos passados, que se transformou em uma amizade… em uma não, NA AMIZADE. Uma amizade filosófica, uma amizade que não quer nada em troca, uma amizade que só quer a sua presença, uma amizade que te compreende sem muitas palavras, uma amizade que não te julga, uma amizade sem grosserias, uma amizade admirada, uma amizade soerguedora, uma amizade simples, sem mais nem menos. Uma amizade que aceita todos seus lados, todas suas esquisitices, gostos e jeitos, sem julgamento algum. Uma amizade que entende o valor de uma puxada de orelha, uma amizade respeitosa que respeita a visão do outro, uma amizade que sabe que o outro apenas quer o seu bem, sem máscaras do ego, apenas sendo ela mesma.

Uma amizade rosa.

Uma amizade de outros tempos, outras vidas. Uma amizade que sabe sua duração no tempo da eternidade. Uma amizade gostosa e despreocupada que sabe que o tempo está ao seu favor. 

Espero que todos um dia possam vivenciar uma amizade dessas.

Uma amizade sincera.